Estamos participando de mais uma edição do Energy Summit Global , fortalecendo nossa presença em um dos principais eventos globais de inovação voltados aos setores de energia e sustentabilidade.
Realizado de 23 a 25 de junho, no Rio de Janeiro, o evento reúne especialistas, líderes de mercado e formuladores de políticas públicas em torno da construção de um futuro energético mais inovador, sustentável e equilibrado.
Representada por nossa CEO, Janusa Pereira PMP, PMI-ACP, KMP, MBA, MsC, e pelo Gerente Comercial, Marco Pascoalini, a SigmaGP acompanha de perto as discussões e conexões estratégicas promovidas pela conferência. A programação aborda temas centrais como os 5Ds da transição energética, ESG, estratégias sustentáveis, cases reais de transformação e oportunidades qualificadas de networking.
Estar presente na terceira edição do Energy Summit reforça nossa atuação como referência em planejamento e gestão de projetos no setor de energia, ampliando nossa visão sobre tendências globais e abrindo novas oportunidades para o desenvolvimento de soluções cada vez mais inovadoras e eficientes.