Comunicação, Negociação e Administração de Conflitos

Carga horária 16 horas
Pré-requisitos Não há.
No curso são apresentados os conceitos de negociação, as principais características, estratégias e abordagens de um bom negociador, mostrando também a importância da comunicação e do conhecimento em como gerenciar conflitos corroboram para uma boa negociação.
Transmitir informações que propiciem aos participantes o conhecimento de métodos e técnicas que levem ao aprimoramento da capacidade de negociação. Apresentar como a comunicação pode afetar as tarefas do cotidiano e quais ferramentas servem para planejar e ter sucesso dentro das empresas. Permitir que os alunos identifiquem as principais formas de conflito existentes e definir estratégias e ações para a busca do consenso entre as partes envolvidas em uma negociação.
Gestores em geral, Diretores, Gerentes, Coordenadores, Supervisores, cargos de liderança em geral envolvidos em processos de negociação.
Exposição da teoria alinhada a prática de exercícios para fixação do conteúdo ensinado.

Agenda do Curso